7 de set de 2016

Seja gentil

Oi oi oi

Este desenho fofinho surge de duas situações: 1. um amigo me emprestou seu tablet para desenhar com o Autodesk e eu vi aí uma oportunidade de resgatar meus desenhos. 2. uma situação recente me deixou triste e reflexiva sobre o quanto falta respeito e gentileza nas relações humanas (eu não tenho sido a melhor pessoa do mundo, então não sei se tenho o direito de falar, mas há certas coisas que me assustam, especialmente o ódio gratuito que surge quando humanos se juntam em grupos). 

O dia fica mais bonito quando damos um bom dia para o motorista do ônibus, quando levamos um chocolate de surpresa para nosso amigo, quando respeitamos a fala do colega. Todos nós temos nossas opiniões, problemas, vivências... Então, seja gentil! :)


2 comentários:

Gugu Keller disse...

De preferência, dê preferência.
GK

Mariane Bach disse...

Siiim :)