27 de set de 2016

Liebestraum n.º 3 - Franz Liszt (música que toca o coração)

Gente, essa música... é muito linda! Não há como descrever, é para sentir. O ser humano é capaz de criar coisas incríveis. A beleza dessa música me encanta! Essa beleza que me move... Se eu, quase sempre tão cética e terrena,  posso dizer que sinto algo que transcende, algo que parece ser maior, algo que conforta o coração, que parece dar sentido à vida, é quando escuto uma música como essa.

Isso e amor.

(para ouvir bem alto. para ouvir no fone de ouvido. para ouvir sozinho. para ouvir com quem se ama. para ouvir caminhando na cidade vazia numa noite quente e estrelada. para ouvir caminhando no centro à noite vendo as luzes da cidade e as pessoas passando como espectros pela sua visão periférica. para ouvir no ônibus olhando através da janela a vida ser vivida.)

(Estou inspirada, a música me deixou assim.)

Liebestraum significa Sonho de amor.



Hanz Zatzka

2 comentários:

Alexandre Durden disse...

Obrigado pela indicação!! gostei bastante dessa musica (:

Mariane Bach disse...

Que bom que pude passar isso adiante para alguém.