20 de dez de 2015

Felicidade é uma paleta de aquarelas de seis reais.

Olá!

Eu adoro desenhos feitos com aquarela e nanquim, mas eu não tinha minhas próprias aquarelas. Então, saí por Ijuí à procura de tintas, e a única coisa que encontrei foi um estojo de tintas aquarelas em pastilhas de uma marca diabo no valor de seis reais.  Materiais para desenho e pintura costumam ser caros (eu estava olhando sites para comprar e quase desisti do meu lado artístico). Aí, quando vi esse estojo tão barato não pensei duas vezes. Como eu nunca usei outra aquarela, nem consigo imaginar o quanto essa deve ser de péssima qualidade, mas para o momento me serve. Agora, nas férias, eu passo horas e horas desenhando, bem feliz.


Eu gosto muito de casas antigas e em Ijuí tem umas que são lindas. Gosto de caminhar pelas ruas e ficar admirando. Os desenhos abaixo são  inspirados em uma das casas da cidade. O primeiro é um rascunho feito só de nanquim, o segundo só com minhas novas aquarelas.




2 comentários:

Wolf disse...

Passei os últimos dez minutos olhando sua aquarela. Aquela casinha, as flores... Trazem uma sensação de paz muito boa <3

Mariane Bach disse...

Eu queria morar no meu desenho.