8 de out de 2015

Adeus, apartamento 121!

Gente, vida de estudante não é fácil. Essa semana, eu e minhas amigas tivemos que nos mudar e nos separar. A gente continua morando na casa de estudantes, porém em outro prédio. Ficamos bem tristes pois tínhamos uma convivência muito boa, o que não é fácil de se encontrar. Nos 2,5 anos que vivo na casa do estudante, já morei com oito meninas diferentes, e o grupo Mari-Deise-Tábata foi o que melhor funcionou. Pois bem, nesse clima de despedida sempre dá vontade de lembrar os bons momentos e aventuras que tivemos. Compartilho alguns aqui.

O início
Essa sou eu (e a Fran), ali pela segunda semana como moradora de Ijuí. (Close nessa pele que quase nunca tinha trabalhado na vida e nessa saia que parece de festa junina! rsrs). Tive que aprender tanta coisa, como cozinhar e pegar o ônibus (sim, pegar o ônibus). Esse tempo era bonito!

Eu e Franci

Fazendo "bico"
Primeiramente,  o que é esse meu cabelo lindo, loiro e comprido?! (Quero de volta! Oh Lord, por que eu cortei?) Gente, essa foto é épica. Eu e as meninas fazendo um "bico" de recepcionistas num evento pra ganhar uns money. Era um evento de coaching ou sei lá o que, nada a ver comigo. Coragem! kkk'
Eu, Ana e Franci
 As gambiarras
Casa de estudantes tem que ter gambiarra. Essa da foto é de uma vez que a porta do freezer caiu e a prendemos com fita crepe e escoramos com meio sofá (sim, meio sofá. Pq ele era dividido no meio, não me perguntem o porquê.) Esse freezer era muito ruim. 

Agora lembrei da nossa TV, essa era ótima: só funcionava sem chuvisco se deixasse a antena pendurada na frente da tela. Excelente!

Gambiarra
 As loiras e a despedida
Eu, a Deise e a Tábata tivemos ótimos momentos no apto 121. Essa foto é do nosso último dia juntas, se agarrando às paredes pra não ir embora, hehe. 
Eu, Deise e Tábata
Isso é tudo pessoal. Não tenho como colocar aqui mais detalhes sobre como mudar de apartamento (e colegas) foi difícil. Já estou no apto novo (que na verdade é velho) e sinto que agora, mais do que nunca, minha casa vai ser dentro do meu quarto. 

Abraço.