17 de abr de 2015

Riscos e rabiscos em aula.

Olá.
Eu tenho uma mania de ficar desenhando em tudo que lugar, inclusive nos meus cadernos de aula, durante a aula, é claro (coisa que muita gente faz, eu acho). Quando eu cursava Nutrição eu fiz uma postagem chamada Desenhos de uma aluna que se distrai, pois como eu não gostava muito do curso era comum me distrair com desenhos. Agora que eu curso Letras, eu continuo desenhando nos cadernos, porém, geralmente, os desenhos têm relação com a matéria (e eu gosto das aulas).

Resolvi tirar fotos dos desenhos, que são simples e pequenos, pois acho legal rever o que andei rabiscando nos últimos tempos (os desenhos são de 2014 e 2015). Também gostei de compará-los aos da postagem antiga (que me espantei ao ver que era de 2012 - como o tempo passa! Já estou há cinco anos na universidade!!). Percebi que quando cursava Nutrição eu fazia desenhos mais elaborados durante a aula, que ocupavam uma página inteira, hehehe. Acho que eu não gostava mesmo das aulas.







Um comentário:

Yasmin Balthazar disse...

Eu também sou dessas que rabisca as beiradas do caderno.
Bj