28 de abr de 2015

Desenho: Meu lado esquerdo do cérebro sabe que todo amor é passageiro.

Olá pessoas.
Fiz esse desenho em torno de uma hora apenas, desde a ideia até a finalização, pois havia uma promoção da marca Chico Rei, na qual o desenho vencedor iria estampar uma camiseta e o ganhador levaria 50 camisetas da loja. Como eu fiquei sabendo da promoção um pouco antes de acabar o prazo, fui correndo fazer esse desenho na vã esperança de vencer. Mas não venci. Então, o que me resta é postar o desenho aqui no blog. 

Inspirei-me na música "Fell in love with a girl" do The White Stripes pra fazer o desenho. A frase que está no desenho e na música quer dizer "meu lado esquerdo do cérebro sabe que todo amor é passageiro". Eu já havia feito um desenho com a mesma frase em 2011 (aqui!).


Abraço, até.

2 comentários:

Yasmin Balthazar disse...

Você podia fazer um instagram para postar os seus desenhos.
Muito bom.
Bj

Mariane Bach disse...

Obrigada, Yasmin.
Eu não fiz um instagram porque meu celular é daqueles antigos, com botõezinhos ainda, sem acesso à internet e câmera boa, rsrs.
Beijos!