23 de abr de 2014

OMG, I'm so retro!


Olá pessoas!
Essa semana meu irmão presenteou-me com um cartaz retrô sobre o facebook e uma garrafinha da Coca-Cola super fofa. Coloquei os presentes no meu quarto, junto com algumas outras coisas retrô que tenho. Eu realmente a-d-o-r-o tudo que é retrô e vintage! Sabe qual é a diferença entre os dois termos? Nas palavras mais simples possíveis, vintage são coisas antigas e retrô são coisas novas que parecem antigas.

Há alguns meses, eu entrei numa onda de querer comprar roupas vintage ou retrô pela internet. Dediquei durante horas meu tempo livre pra procurar lojas virtuais e me tornar uma pessoa super consumista, e encontrei muita coisa boa, mas acabei não comprando nada por falta de dinheiro, hahaha. Por milagre, eu encontrei em Ijuí um vestido de cerejas meio retrô que era a minha cara, e que estava na promoção por R$ 20,00. Aí eu comprei.

Abaixo, algumas das coisas que tenho no quarto, na tentativa de transformá-lo em um lugar "mais Mari" (o que é impossível, pois a casa não é minha e tenho que dividir quarto e apê com pessoas desconhecidas e moradores que vêm e vão a cada semestre.... Mas, voltando ao assunto...). Postagem feita ao som de Elvis Presley, pra entrar no clima. 

Beijos, até!






 






Nenhum comentário: