7 de mar de 2014

Santiago

¡Buenas tardes!
No último fim de semana, Maurício e eu viajamos a Santiago de moto. Porém, não pensem que eu dei uma de Ernesto Che Guevara e decidi sair pela América Latina em la poderosa motocicleta do Maurício (mas se pudesse, eu iria!), pois essa Santiago não fica no Chile.

Santiago, conhecida como a "Terra dos Poetas", é uma cidade com cerca de 50 mil habitantes localizada no centro do Rio Grande do Sul. A cidade é conhecida por ser berço de diversos escritores, além do ilustre senhor Maurício da Silveira Soares, famoso no mundo inteiro por ser... meu namorado.

O que mais gosto lá são as casas antigas e as ruas do centro, por causa da arquitetura e decoração.

Algumas fotos que tirei na viagem:



 








3 comentários:

Wolf ☣ Haltz disse...

Que fotos lindas! Achei o máximo o efeito retro das últimas e o enquadramento (principalmente na estátua e na coruja).

Caroline E. disse...

EU AMEEEI AS FOTOS! que câmera super boa que tu tem *-*

Mariane Bach disse...

Oi Carol! Eu comprei uma melhorzinha.