4 de fev de 2014

Acampamento da Schaine

Olá.
No último fim de semana, Maurício e eu viajamos de moto de Ijuí a Crissiumal (RS), para, em seguida, nos deslocarmos com alguns amigos à cidade de Humaitá, onde Schaine nos aguardava para montar acampamento. No total foram cerca de 320 km rodados numa Honda CG125, com uma mochila nas costas que pesava mais que eu, inclusive debaixo de chuva (ainda bem que encontramos uma parada de ônibus para nos abrigar). O acampamento estava muito legal, mas hoje virei um zumbi no trabalho. Fiz coisas inéditas, tipo descer o rio de boia (quatro vezes seguidas: duas eu queria, uma o Maurício me obrigou e a outra a gente não conseguiu parar e o rio nos levou). Espero que o acampamento se repita mais uma vez no próximo ano. Confira algumas fotos:


Rio Lajeado Grande

"Balneário do Zé, um coração pra cada muié."

Maurício e eu descendo o rio em uma câmara de trator enchida via pulmão de Pablo Pavan, vulgo bicho preguiça.

E lá vamos nós de novo...

O assador. (haha)

Sandra, Schaine e eu.

Um comentário:

Augusto Sperchi disse...

Oi Mariane!
Bah! Que passeio legal! Acampei muuuuuito em minha vida. Adorava fazer isso. Mas, agora em Araraquara, não há lugares legais por aqui.
Ah, sabe que minha bisavó se chamava Fausta Bach, então temos um ancestral comum lá prás bandas italianas. hahaha
Um abraço!