22 de mai de 2013

Oh Sim

há coisas piores que
estar só
mas nos custa décadas
até que percebamos
e geralmente
quando conseguimos
é tarde demais
e não há nada pior
que
ser tarde demais

(Charles Bukowski)

2 comentários:

Leon Ferrari disse...

Verdade, quando se vê que já é tarde é muito pior. Dói mais, sofre mais. E isso acontece na maioria das vezes.
"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."
(Charles Bukowski)

Eu tinha dito sobre um blog que montei "Clã Medieval", mas tive que apaga-lo devido ao nome porque já tinha um cara com um blog de mesmo nome e então resolvi apagar. Criei outro rsrsrs, ma neste eu voltei ao meu velho e inseparável tema: Rock n' Roll, Álbuns musicais, Blues e tudo mais, se puder da uma passada lá, espero não estar incomodando aqui viu.
O link ta aqui: http://blogrockstudy.blogspot.com.br/

Parabéns, seu blog como sempre é formidável, mesmo depois que fiquei sem blogs eu continuei visitando, porém não comentava, pois não gostava de comentar como anônimo, bom é isso ai, espero sua visita lá. Abraço!!!

Augusto Sperchi disse...

Oi Mariane! Algumas pessoas insistem tanto em mudar outras, conservam coisas que nunca usarão, mantêm um vício por toda a vida, se recusam a mudar ou a aprender algo novo, mantêm uma rotina imbecilizante e por aí vai. Depois, reclamam que nada acontece, que a vida é uma merda e continuam reclamando até que tudo seja tarde demais. Aí, Inez é morta, e a única chance de ser feliz, porque todos só têm uma única vida, já era. Pena que a maioria é assim, não é?
Um abraço e tenha bons dias!