30 de abr de 2013

O que quer que você possa fazer, ou sonha poder fazer, faça-o!

"No tocante a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras ideias e planos esplêndidos: a de que, no momento em que nos comprometemos definitivamente , a Providência também se move. Para ajudar-nos , ocorre toda espécie de coisas que em outra situação não teriam ocorrido. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes, encontros e assistência material que nenhum homem sonharia pudessem vir ao seu encontro. O que quer que você possa fazer, ou sonha poder fazer, faça-o! Coragem contém genialidade, poder e magia."

Johann Wolfgang von Goethe

4 comentários:

Leon Ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leon Ferrari disse...

Com certeza, contém genialidade, poder e magia. Muito boa esta postagem, adorei, me lembrou uma outra frase dele:

"Pensar é fácil. Agir é difícil. Agir conforme o que pensamos, isso ainda o é mais." (Johann Goethe)

Parabéns, blog cada vez melhor. Não sei se você se lembrará, mas eu tinha um blog, chamava-se Rocktologia, mas acabou já faz um tempo, fiquei parado com blogs, mas agora estou voltado na ativa, se desejar, visite meu blog. é sobre assuntos medievais, mitologia, musica, filme e livros relacionados ao tema e principalmente senhor dos anéis. Vou colocar seu link la no meu blog, o que é bom tem que compartilhar. Passa lá: http://www.blogclamedieval.blogspot.com.br/

Um abraço!

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leon Ferrari disse...

Obrigado pela visita no blog, é muito bom ter visitantes por la, ainda mais agora que está no começo, parabéns pelo blog mais uma vez. Um grande abraço!