11 de abr de 2013

As Histórias de IVO SÓ

Olá pessoas! Comecei uma nova série de desenhos  - AS HISTÓRIAS DE IVO SÓ. A minha ideia original era um pouco diferente, mas no fim o resultado foi esse. Passei a tarde de ontem e hoje desenhando. Os desenhos foram feitos com aquarela, lápis-de-cor, nanquim, pensamentos, música e não muita paciência. Comentem!

PS: Se vocês prestarem atenção, vão perceber como são seres humanos privilegiados, pois são os únicos que podem ver um desenho que veio diretamente do futuro para a tela de seus computadores... É que eu, sem querer, coloquei no desenho a data de amanhã, e não a de hoje. Rá!

Este é Ivo. E é o seu sobrenome.


Apenas por curiosidade: 

Grand Canyon é um vale moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos. Encontra-se no território dos Estados Unidos e chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros.

O Itaimbezinho é o maior cânion do Brasil. Localizado no Rio Grande do Sul, impressiona pelos seus 5.800 metros de extensão e pela verticalidade dos seus paredões de pedra. 

Lua é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.

Fossa das Marianas é o local mais profundo dos oceanos, atingindo uma profundidade de 11.034 metros . Localiza-se no Oceano Pacífico.








7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maari! Como vai?
Estou com saudades, está em Ijuí?
Beijoos, mantenha contato. *-*
Tuisi.

Carina Santos disse...

Oi Mariane!

Adorei os desenhos, parabéns!

Tem sorteio lá no blog, participe! ^^

Beijo.

http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

Luis Fernando disse...

Foram de boa serventia as explicações no fim. Eu não sabia do Itaimbezinho e da Fossa das Marianas.

Pedro Passerini disse...

Gostei demais.. Muito bonito.

Yasmin Baltazar disse...

Eu gosto quando você posta estes desenhos, eu gostei muito daquele As Aventuras da Juliet, ador a filosofia em torno do desenho, eu tenho uma porção de desenhos para colocar no blog.Estou esperenado mais desenhos.
Bj

Yasmin Baltazar disse...

Eu gosto quando você posta estes desenhos, eu gostei muito daquele As Aventuras da Juliet, ador a filosofia em torno do desenho, eu tenho uma porção de desenhos para colocar no blog.Estou esperenado mais desenhos.
Bj

Yasmin Baltazar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.