6 de set de 2012

De Tarantino a Manuel Bandeira.

Hey people! Estou viciada nessa música chamada Girl, you'll be a woman soon. Ela faz parte da trilha sonora do filme Pulp Fiction (Tempo de Violência), do famoso diretor Tarantino, lançado em 1994. Filme este, que eu ainda não olhei, mas vou assistir em breve, em breve....E vocês não sabem o que a criatura esperta aqui fez. Eu fui na locadora pegar um filme para assistir amanhã com as minhas amigas, e resolvi perguntar se tinha esse filme. Aparentemente "tinha". O que acontece é que cheguei em casa e é claro que não era o filme! A pessoa aqui locou o filme Tempos de Violência e não Tempo de Violência. É isso mesmo meus queridos seres com tele-encéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor, um "S" no fim faz uma puta diferença! shaushuahsau  - Eu não sei porque loquei essa bosta, eu sabia, no fundo do meu coração, que um filme de 1994 não poderia ter em DVD, afinal, em 1994 a gente usava vídeo K7, mas beleza, eu cheguei em casa e comecei a rir (talvez eu não tenha um tele-encéfalo altamente desenvolvido). Agora só me resta assistir ao filme e rezar para ser uma daquelas situações do destino em que o equívoco acaba sendo satisfatório. 

Então tá né, escutem a música, viciem-se (ou não), assistam ao filme (ou não), sejam felizes (ou não), que eu vou embora pra Pasárgada, lá sou amiga do rei, lá tenho o homem que eu quero, na cama que escolherei! Oh yeah! (Acho que era assim o poema do Manuel Bandeira né?)  :P



Girl, you'll be a woman soon - Urge Overkill
...
Eu te amo tanto não poderia dizer o quanto,
eu morreria por você menina, e tudo o que eles conseguem dizer, é:
"Ele não faz seu tipo"
Eles nunca se cansam de me criticar
Eu nunca saberei, quando chegar,
o que vou encontrar,
Não os deixem fazer a sua cabeça
Você não sabe...

Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo... você precisará de um homem.
...

Um comentário:

Yasmin Baltazar disse...

Confusões acontecem de vez em quando kkk.
Oi tem uma tag pra você lá no blog.
bj