13 de set de 2012

Outubro vai chegar e todos irão se animar!

Falta menos de um mês para as eleições municipais e, para entrar no clima, que tal uma musiquinha da banda Cóccix? [Eu me dei ao trabalho de colocar um player na postagem para ouvir a música, espero que apareça. E como fui eu quem digitou a música (pois não encontrei a letra na internet), podem haver (vários) erros (porque eu sou meio surda e às vezes não entendo o que o vocalista canta, mas enfim...)]
Cóccix - Matar o Prefeito by marianebach

Prefeito - Cóccix

A podridão das ruas, a mesma coisa de sempre,
procurando culpados, culpando inocentes.
Mas outubro vai chegar e todos irão se animar!
Cartazes pelos postes, sua poesia na tv,
frases de efeito eu me emociono ao ver.
Mas seus problemas vão acabar,
se seu voto fosse adiantar.

Você estufa seu peito
e mente com todo respeito.
Criminoso roubou pra ser eleito,
eu quero matar o prefeito!

Foi na casa da vizinha e mostrou suas propostas,
lembrou de anos passados, viu que era a mesma bosta,
mas deu sua contribuição,
vendida elegeu mais um ladrão.

Policiou as ruas, reprimiu a juventude,
não sabe onde foi parar a verba da saúde,
mas sabe como comandar, nas ruas não podemos andar.

Você estufa seu peito
e mente com todo respeito.
Criminoso roubou pra ser eleito,
eu quero matar o prefeito!

Operários escravizados numa multinacional,
enchendo o seu bolso, incentivo fiscal.
Mas acho que eu não vou aguentar,
chegou minha vez de errar!

Cidade parada, pessoas indignadas,
sem aula nas escolas, será que é feriado?
Mas vieram me avisar,
o prefeito conseguiram matar!

Você estufava seu peito,
mentia com todo respeito.
Criminoso roubando foi eleito,
Fui eu quem matei o prefeito!

Eu matei o prefeito e ignorei, perdi o respeito!
O ódio não aperta mais meu peito!
Fui eu que matei o prefeito!
Eu matei o prefeito!
Eu matei o prefeito!

Nenhum comentário: