29 de set de 2012

O Paraná deveria ser mais perto.

O que segue agora é, sem dúvida, uma história emocionante! ;)



Eu sinto falta da Carol, porque ninguém é a Carol.

Mari: Vamos olhar um filme? 
Carol: Sim! Pode ser Flicka?
Outros: Vamos! Que tal uma comédia romântica dublada?

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos cantar no karaokê?
Carol: Sim!
Outros: Ah não, eu não sei cantar em inglês.

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos jogar poker? 
Carol: Sim!
Outros: Ahh não, eu não sei.

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: A gente tinha que jogar basquete...!
Carol: Sim, é verdade!
Outros: Não, eu não gosto.

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos jogar um jogo? Worms, Mario, Plets com Confetti?
Carol: Sim! 
Outros: O quê? Não!

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos tomar tererê? 
Carol: Sim!
Outros: Sim! (tererê ninguém recusa!)

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos ouvir música celta e cozinhar alguma coisa?
Carol: Sim! Que tal rosquinhas?
Outros: Que porra de música é essa que tu colocou para tocar?

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: How are you Queroláine?
Carol: I'm fine!
Outros: ? (não dá pra conversar em inglês embromation com os outros!)

O Paraná deveria ser mais perto.

Mari: Vamos fazer sei lá o que, sei lá aonde, agora?
Carol: Sim!
Outros: Não.

O Paraná deveria ser mais perto.

Eu odeio o não. E os outros são sempre o não. O quanto será que eu sou um não para as outras pessoas?

Sei lá. Só sei que...

...O Paraná deveria ser mais perto. 



5 comentários:

Yasmin Baltazar disse...

Sua amiga esta morando no Paraná?
Em que lugar?

Mariane Bach disse...

Palotina.

Mariane Bach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Mariiii, meu amoooor! <3
HAHAHAHA
se a sua ideia era me fazer chorar...- parabéns, você conseguiu.
se a sua ideia era me fazer ler o post 7 mil vezes seguidas e me emocionar em todas e pensar: mas que droga! pq ela não mora comigo aqui em palotinnnaaaa? - parabéns, você conseguiu!
eu ameeei ameeei ameeei esse post, é o meu preferido agora. HAHAHA
saudadona de tii Mary Jane!
suuper beeeijo, te amo <3

Carol disse...

:D