5 de set de 2012

Decoração do quarto.

Olá seres humanos! Hoje vou mostrar alguns novos elementos decorativos do meu quarto (que eu já mostrei no post: "Meu Quarto [Antes e Depois]"). 

Eu sempre achei legal isso de pendurar uma placa de carro no quarto. Então, num dia qualquer, sem mais nem menos, eu vejo uma placa velha atirada em um canto da minha casa (nesse momento meus olhos brilharam *-------*)! A placa é de São Leopoldo, minha cidade natal. Coloquei ela logo abaixo do disco do Bee Gees. 





Mudei as frases que havia escrito na parede preta.




Quando bebo Ice sempre sobram aquelas garrafinhas bonitinhas, daí resolvi tirar o rótulo delas, fiz um coração e o símbolo da paz com cola-quente, para ficar em relevo, e a intenção era pintar tudo com tinta para ficar, mais ou menos, como na foto abaixo:


Mas eu acabei não pintando e deixando transparente mesmo. Fiz (ou melhor, a Carol fez) algumas flores de papel crepom branco para colocar dentro e ficou assim:


Também fiz mais alguns desenhos para colocar na parede, mas isso eu mostro em outra postagem. Beijos.

3 comentários:

Francheska disse...

adorei a frase: liberdade é pouco. o que eu desejo ainda não tem nome.

=P

Mariane Bach disse...

shauhsuahsua :)

Yasmin Baltazar disse...

Adorei o vinil com a placa de carro, estou louca pra colocar um vinil no meu quarto mas, primeiro tenho de conseguir um vinil.
bj