30 de set de 2012

Cecilia, you're breaking my heart! ♪

Olá pessoas! Naquele filme The Music Never Stopped (que eu já falei aqui!), o protagonista cantava uma paródia para uma moça chamada Celia, e era muito bonitinha! E agora quando eu estava ouvindo um álbum de Simon & Garfunkel eu achei a música original no meio, que até então, eu não sabia de quem era. Que nostalgia naquele momento! Agora não paro de escutar, adoro essa música! Esse filme é ótimo, a trilha sonora encantadora. E neste momento, eu estou muito viciada em Simon & Garfunkel! Beijos, até mais! :)


Um comentário:

Augusto Sperchi disse...

Olá mariane! Gostei de sua visita em meu blog e por está-lo seguindo. Vim conhecer o seu e gostei muito, com assuntos bem interessantes. Entendi o que disse sobre a música do filme. Uma vez tive um sonho fantástico, com uma bela moça dançando e depois parando entristecida. Perguntei quem era e porque ficara triste. Ela respondeu que tem o espírito da música nem precisa dela para dançar, que ficara triste porque o espírito da música não mais permanece nas pessoas e que seu nome era E. Fiquei intrigado e contei o sonho a um professor de Filosofia e ele me disse que ela era a musa da música e seu nome era Euterpe. Imagine meu espanto e maravilha! Volte sempre por lá, tá? Um abraço!