20 de set de 2012

Cabelo Roxo ;)

Pintei meu cabelo de roxo (alguns dizem que é azul) em casa, com papel carbono e um pouco de água. Ficou muito bom, as pessoas pensaram que foi feito no salão, rs. Precisa ser aquele papel carbono que solta uma tinta roxa quando tu encosta, nem sei se ainda fabricam isso, os que tenho em casa são de 1900 e alguma coisa. Sempre saía na primeira lavagem, mas agora não está saindo nada fácil, porque eu havia descolorido as pontas. Gostei bastante, vou pintar mais vezes!

PS: Feliz dia do gaúcho! ♥  :)


5 comentários:

Faces disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faces disse...

Marinhá...Sua Linda.rssr
Kd vc que nunca mais ví, nem no face nem no msn. Suma n. Vc ja resolveu seu problema com as baixas temperaturas por ai!?
p.s gostei do Azul Roxo :D
Bjus

Mariane Bach disse...

Eu ando meio ausente dessa vida virtual..O Facebook excluí faz tempo, acho que em maio. Ainda não resolvi o problema com as baixas temperaturas, rsrs. Talvez eu me mude para o Hawaii. (:

Anônimo disse...

Como vc pintou o cabelo com papel carbono?

Mariane Bach disse...

Coloquei um pedaço de papel carbono (do tipo que solta tinta roxa) em um copo descartável, com um pouco de água, e mergulhei meu cabelo naquela tinta que saiu.