27 de ago de 2012

Temperatura com Transtorno Bipolar.

Crissiumal, Rio Grande do Sul, Brasil.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2012:
Temperatura ambiente: 39°C
Alegria :)

• Mari saltita alegremente pela cidade de short e camiseta, e toma tererê bem gelado o dia inteiro. Crianças tomam banho de piscina ou de mangueira. Os passarinhos cantam, os esquilos correm livremente entre os arbustos. Ahh! A alegria de um dia quente invade todos os corações, derretendo até os mais frios. Aqueles corações cujo ponto de fusão geralmente não é alcançado nem com os filmes mais emocionantes sobre cachorros labradores chamados "Marley", neste dia, simplesmente, derretem de amor: amor ao Sol, amor à vida. 

Crissiumal, Rio Grande do Sul, Brasil.
Sábado, 22 de agosto de 2012:
Temperatura ambiente: -5 ºC
Depressão :(

• Mari fica na cama com muitos cobertores e casacos, toma café e treme de frio. Sua mão, que estava fora da coberta (porque estava segurando um livro), congela e tem que ser amputada. A neve interrompe todos os caminhos da cidade. Na biblioteca pública, depois que os livros do Paulo Coelho acabam, começam a queimar bons autores para deixar a lareira acesa. As aulas são suspensas. Crianças invadem as ruas e começam uma guerra de bola de neve. Napoleão Bonaparte e seu exército chegam a Crissiumal, mas como não estavam preparados para o inverno gaúcho e para a falta de mantimentos, são obrigados a fazer uma desastrosa retirada. O inverno é o inferno.

Bem, no fim das contas, o que eu queria dizer mesmo é: QUE FRIIIIO DO C@#A%*$!


2 comentários:

Francheska disse...

já ouviu falar em depressão sazonal?

Felipe melo souza disse...

Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog