11 de jul de 2012

The Pretty Reckless

Olá seres humanos! Nos últimos dias, eu estou, basicamente, só ouvindo três bandas, são elas: The Killers, The Distillers e The Pretty Reckless. Apesar de eu achar que deveria falar da The Distillers, vou falar da The Pretty Reckless. Que banda é essa? Wikipédia responde: (Por que eu não consigo justificar essa parte do texto? Nunca entenderei esse BlogSpot!)
The Pretty Reckless é uma banda de rock surgida em 2009 e formada, inicialmente, pela atriz Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. Atualmente, além de Momsen, a banda é composta por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. O grupo, desde seu lançamento oficial, já abriu vários shows de várias grupos musicais como, por exemplo, The Veronicas, Guns N Roses, Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records, em maio de 2009, inciaram a produção de seu primeiro CD, intitulado Light Me Up, que fora lançado em 30 de agosto de 2010. 
Dentre os principais singles do grupo, destacam-se Make Me Wanna Die e Just Tonight, responsáveis pelo sucesso do grupo dentro e fora dos Estados Unidos. A maioria das produções da banda são influênciadass por artistas/grupo como The Beatles, Led Zeppelin e Nirvana. A banda foi originalmente chamada The Reckless, mas teve de mudar o nome devido a problemas de direitos autorais. 


Então... Eu comecei a ouvir The Pretty Reckless influenciada pelas minhas amigas-rockeiras-com-tendências-não-rockeiras e, por isso, achei que não iria gostar, mas gostei! :) Ahh, eu já mencionei que a vocalista era a atriz que fazia a Jenny Humphrey na série  Gossip Girl?! Pois é. Eu nem ouvi muitas músicas ainda, então nem sei o porquê de eu estar escrevendo essa postagem, quero dizer, mais uns dois dias e eu já vou ter enjoado...Foda-se, vou continuar!

Eu gostei muito das músicas My Medicine, Make Me Wanna Die, You e Love The Way You Lie (cover). Para os interessados, a banda estará no Brasil em agosto. Será que eles passam aqui por Crissiumal-RS? (HAHA, brincadeira crianças!). 

Daí chega aquele momento que você, caro leitor, me pergunta: Mari, eu realmente devo perder meu tempo olhando esse vídeo que você postou pra ver se eu gosto da banda ou não? E, é nessa hora que eu lhe respondo o seguinte: as suas chances de gostar da banda aumentam se você assinalar pelo menos um dos itens abaixo (se assinalar mais que um então...Corre pro YouTube!):

A) Sou menina.

B) Sou rockeiro-com-tendências-não-rockeiras. (?)

C) Eu olho/olhava Gossip Girl.

D) Sou um(a) cara/moça bem eclético(a).

E) Acho a Avril Lavigne o máximo! (Brinks!)

Então é isso people! Assistam o vídeo de My Medicine (ou não) e me digam o que acharam. Ahh, lembrando que você pode não assinalar nenhum dos itens acima e mesmo assim gostar. E você pode não gostar dessa música mas gostar das outras! Eu prefiro Make Me Wanna Die, mas estou postando o vídeo de My Medicine. Por que? Nem eu sei baby, nem eu sei! E vai saber né, cada um tem um gosto, não dá pra generalizar. Beijos e até mais!


2 comentários:

Schaine disse...

A banda é muito boa, e olha que pra eu gostar de uma banda de rock e difícil.
"influenciada pelas minhas amigas-rockeiras-com-tendências-não-rockeiras" Me encaixo nessas amigas? UHASSAHSAHUAS
Ah sim, vale lembrar The Pretty Reckless vem pro brasil em agosto, mais infos aqui: http://universodorock.virgula.uol.com.br/noticias.asp?cod=13871

Mariane Bach disse...

A Schaine comentando no meu blog! *-* Tu não se encaixa nessa categoria, não te preocupa! HAHA Falei brincando! Beijos minha linda! :)