19 de jul de 2012

Minha amiga Caneta Bic Azul




Olá pessoas! Eu tenho feito alguns rabiscos em um pequeno caderninho, são desenhos super simples feitos diretamente com caneta Bic azul. Por isso não são perfeitos, afinal, se eu cometo um erro não tenho como apagá-lo, apenas posso tentar minimizá-lo ou disfarçá-lo (como na vida não é?). Eu gostei muito de fazer isso, pois acho simples, bonito e, até mesmo, divertido! Vou tentar fazer mais, com fotos espontâneas de preferência. Pena que as folhas do meu caderninho estão acabando (ganhei ele de brinde da Unijuí em 2010 - Alguém quer me dar um moleskine?). Eu já desenhava nesse caderninho alguns esboços, mas depois transferia para uma folha maior. Agora, eu só quero saber de fazer desenhos rápidos, pequenos e imperfeitos (tanto que o meu caderno de desenho já está abandonado faz algum tempo!). Ahh, colei esses desenhos na parede do meu "novo" quarto, que mostrarei para vocês em breve. Beijos, até mais! :)

Alguma inspiração.

Vocalista da banda The Distillers. Fiz ao som da música Beat Your Heart Out.

Twiggy - Aquela modelo dos anos 60.

Cena clássica do filme Psicose.

O primeiro de todos. Fiz ouvindo O Descobrimento do Brasil, do Legião Urbana.

Esse não tem nada a ver com os outros, mas eu gostei e estou postando.

4 comentários:

Andre Filipe Salesbram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Filipe Salesbram disse...

Muito bom seus desenhos! Parabéns! Eu particularmente gosto de coisas mais simples, sem todo aquele acabamento perfeito e milimétrico, é um tanto mais real. =)

Francheska disse...

Nossa, estão muito bons os desenhos!
também achei bem legal esse último!

Vinícius M.C. disse...

Como sempre seus desenhos surpreende!