27 de jul de 2012

Meu Quarto [Antes & Depois]

Olá seres humanos! Há muito tempo que eu queria pintar e mudar o meu quarto, que estava pintado de lilás, para outra cor um pouco mais "Mari", rsrs. Então eu e a Caroline, em uma bela semana, colocamos a mão na massa, ou melhor, na tinta! Eu realmente tinha tinta na mão, nas pernas, na cara, no cabelo...Deu bastante trabalho, mas eu gostei muuuuito do resultado final. O meu quarto é simples, os movéis são velhos e não combinam, então eu faço o que posso para deixá-lo mais bonito.

As cores escolhidas foram branco, vermelho e preto. Meu quarto tem seis paredes no total, duas foram pintadas de preto, uma de vermelho e o restante de branco. No começo todo mundo estava com um pé atrás por causa da parede preta, mas no final a aprovação foi geral! E por que eu queria pintar de preto? Para poder escrever com giz! Espero que gostem! Beijos ;)



Ainda tenho que arrumar os elementos dessa parede, mas já coloquei um disco e umas gueixas.



Alguns rabiscos e frases que já escrevi na parede.  :)

10 comentários:

Yasmin Baltazar disse...

Caramba! Ficou incrível!!! Eu também estou mudando o meu quarto.
bj

Vinícius M.C. disse...

Ficou genial a ideia da parede preta.

LPlândia disse...

Nossa ficou muuuuuuuito mais bonito agora.
Parabéns pelo trabalho. : )

Andre Filipe Salesbram disse...

A placa INTO THE WILD ao lado da janela ficou dez! A parede preta, sem comentários! Muito legal! =)

Caroline Souza disse...

Amo quartos com paredes pretas eles ficam tão mais lindos. No meu uma parede é preta e as outras verdes...
Amei a plaquinha e os rabiscos na parede.

Beijos, Bruns

Schaine disse...

INCRÍVEL!!!!!!! Suuuuper amei!
Quer uma dica? faz um quadro com a bandeira da Inglaterra com massa acrílica, ficaria lindo nessa parede preta
Cara, e seus desenhos? FOOOOODA!

obs: Quero assinar aí, viu?

beijos e saudades :/

Darlo Brito disse...

Curti muito o Into The Wild ao lado da janela! :)
Muito bonito o seu quarto. ^^

Raphy's Patty disse...

Ficou muito fixe! Adorei a ideia da parede preta.

Mayara ☆ disse...

Ficou demaaaais! Que tinta você usou na parede "lousa"?

Mariane Bach disse...

Usei tinta preta acrílica semi-brilho. :)