8 de jul de 2012

DIY: Casinha para gato feita com TV

Olá pessoas! Eu e a Carol fizemos essa casinha de gato usando uma TV velha. Diz a lenda, que tudo começou quando Carol foi acometida por uma vontade enorme de fazer uma casinha para gato, mas encontrou uma séria dificuldade no caminho: ela não tinha um gato. Entretanto, isso não foi problema para a SuperCarol, que imediatamente encontrou quem tivesse um... E foi assim que El Nino, o gato da Cássia, ganhou uma casinha nova, deixando a vida de sem-teto para trás.

Uma televisão em sua melhor forma: desligada.

Molde para pintar um gatinho.

A parte interna foi pintada de cinza, depois fizemos dois gatos e algumas patinhas.

- "Eu acho que eu vi um gatinho."  (Piu-piu sobre o Nino).
Agora só falta o gato entender como é que funciona o esquema da casinha:
De preferência dentro e não em cima.

9 comentários:

LP Decor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LPlândia disse...

Então, eu tenho dois gatos, tem um tempo que eu fiz duas casinhas mas com monitor de computador...e até hoje eles preferem a velha e boa caixa de papelão. Mas que fica linda a casinha fica. : )

Juliane Gonçalves disse...

Adorei a idéia, super criativa! DIY sempre são bons!

Tem sorteio no Blog, gostaria de contar com sua participação!

http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

Obrigada, beijinho!

Francheska disse...

ficou legal! pq a Carol nao pensou em fazer uma casinha pro Bilu?

Valentin Trevizani disse...

Gente, essa Mariane é uma artista!!
Desenha espetaculamente bem e faz essas façanhas com objetos reciclados.
Ficou muito criativo essa casinha, uma pena que não tenho gato, nem cachorro, nem peixe, nem rato, nem nada! uahsuahusahusahs
Beijos.

Carol disse...

Fran, o Bilu é muito comprido :P HAHAH
e a Mari ganhando os créditos sobre mim. HAHA^^ ;x
também, ninguém sabe quem é a Carol
:(
trágico.
Ahh, e eu e a Cassia nos matamos de rir xD

Luana disse...

Ficou MUITO legal, gurias! Um DIY genial! :D
Uma vez vimos na casa de uma amiga da minha mãe uma casa de uma cachorrinha feita com caixas de leite. Pensamos em fazer uma também. Depois de meio ano juntando as caixas montamos a casinha pro Floquinho. (tu lembra disso, Mari?) O problema foi que ele morria de medo do barulho, até chorava. hahaha
Resultado: meu cachorro ficou com trauma de casinhas e hoje dorme num travesseiro. hihi

Mariane Bach disse...

Carol, don't cry! Don't cry!

É, dessa vez você fez a maioria das coisas! ;)

Carol disse...

HAHAHA. dessa vez eu me superei! :P