18 de jul de 2012

Decoração de Festa Junina

Olá pessoas! Eu sei que já está um pouco fora de época pra postar isso, mas não importa, antes tarde do que nunca. A minha amiga Gabi fez uma festa de aniversário com o tema festa junina, e eu adorei a decoração, achei super criativa! Ela conseguiu transformar a garagem num lugar muito bonito! Então, vamos às fotos, são muitas! 

Copinhos de brigadeiro no pisca-pisca, achei lindo!

:)

Comida boa não faltou! :) Tinha bolo, cocada, pé-de-moleque, maria-mole, picadinhode carne, pinhão, pipoca, brigadeiro, beijinho e até quentão!

Uma árvore com flores de papel crepom.

:)
Eu me apaixonei por essas garrafas de Coca-Cola pintadas comverniz azul! Ficaram muito lindas!

A Gabi conseguiu transformar a lavanderia num cantinho bem aconchegante! Escondeu o tanque e a máquina
 de lavar com tecido azul, colocou um tapete xadrez no chão e muitas almofadas!

É claro que não poderiam faltar as bandeirinhas! (E eu super
me sentindo com esses óculos cor-de-rosa!)

Eu e Pati :)

Eu, Pati, Carol e Joice <3

Nenhum comentário: