30 de jun de 2012

Pseudo-pseudo-tristeza

Vou da alegria à tristeza em um piscar de olhos bebo o café como todos os amendoins e de repente percebo que estou assistindo à novela e pior estou gostando oh my God eu preciso de ajuda alguém sabe se realmente vai crase o que aconteceu com os sinais de pontuação eles sumiram me ajudem a encontrá-los é cada vez mais eu tenho certeza de que sou louca ou não porque ouvi dizer que os loucos são felizes.
:(:
Creio que seja apenas solidão de um sábado à noite.

Um comentário:

Andre Filipe Salesbram disse...

Me sinto dessa mesma forma grande parte dos meus dias, sem saber o significado da palavra "constante"... talvez seja porque sempre estou buscando um significado para tudo, quando na verdade não importa muito... não tanto quanto viver os momentos. (wtf?)