10 de jun de 2012

DIY: Lata Campbell's Soup

Olá! Hoje vou mostrar as latas de batata Pringles Jacker que eu reaproveitei para decorar o meu quarto. Essas latinhas são ótimas para customizar! Revesti uma com historinha em quadrinho do Zagor e a outra com um rótulo da sopa Campbell. Eu vou pintar o meu quarto de branco, vermelho e preto e, por isso, estou à procura de objetos com essas mesmas cores. Foi aí que tive a ideia de fazer essas latas. Espero que gostem! :)

Caso alguém se interesse, eu disponibilizei no 4Shared, a imagem do rótulo que fiz, é só clicar aqui e fazer o download (arquivo na forma de documento do Word). 

As latinhas  originais de batata Jacker, que a Carol trouxe do Paraguai pra mim,
porque aqui na minha cidade não tem pra vender.

Uma eu já  revesti com quadrinhos, a outra eu cortei um bom pedaço. 

Depois eu medi a altura da latinha (12,3 cm) e fiz no photoshop um rótulo com o tamanho
ideal, imitando o rótulo da Campbell's Soup. Então foi só imprimir, recortar e colar.

E a minha latinha ficou assim! Eu gostei muito! Até queria fazer mais,
 mas estou sem material...E estou começando a ter mais latas
do que coisas para guardar dentro delas, haha. 

Eu já encapei várias coisas com as páginas dos quadrinhos do Zagor: latas,
porta-retrato, porta-caneta, potes...

8 comentários:

Isak de Castro disse...

Ficou nota dez Mari, parabéns.

LP Decor disse...

Já salvei o arquivo. Vou fazer também!!! : )
Paola

Valentin Trevizani disse...

Ixi, tenho duas latinhas dessas aqui e não sabia o que fazer com elas. Até agora.
Em uma eu to usando como cofre, colocando os trocados. E tem outra aqui dando bobeira.
Obrigado pela dica, vou pensar em como customizá-las!!
Abraço.

Francheska disse...

estou querendo fazer uma decoração no meu quarto também. me avise se tiver ideias ;)

Carol disse...

Mari, agora lembrei que preciso de um porta-canetas!!! ainda tem uma latinha dessas que te dei sobrando? *---* :P :P

Mariane Bach disse...

Não tem mais. Mas você pode usar uma lata de Nescau ou outra coisa. Beijos! :D

Mayara ☆ disse...

ameeeei a idéia! é ótima pra colar algo tipo "tattoo money" também, rs. beijão:*

|glamgroupies.blogspot.com|

Vinícius M.C. disse...

Genial!!!