11 de mai de 2012

Karaokê - UltraStar :)

Olá seres com tele-encéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor! Hoje é sexta-feira, o que significa que é dia de karaokê no ônibus! Como assim? Bem, como vocês sabem (ou não), eu e minhas amigas passamos um total de quase 4 horas e meia por dia dentro de um ônibus, indo de Crissiumal-RS até Ijuí-RS e vice-versa. E para passar o tempo, em sextas (dia que é permitido fazer bagunça), a gente leva um notebook e canta no karaokê, para a nossa alegria e desgosto dos outros passageiros! O programa que a gente usa é o UltraStar Deluxe. Eu acho ele ótimo, com uma interface bonita e prática! E com certeza você vai poder cantar as músicas que você gosta! Pelo menos nós, que gostamos de rock e algum pop, encontramos Nirvana, Ozzy, Rammstein, Metallica, Creedence, Ramones, Abba, Katy Perry, Shakira, Beatles, Elvis, Guns, Adele, etc e etc. E vocês sabem, o ditado já diz: "quem canta seus males espanta"! Só cuidem para não espantar, além dos males, todos que estiverem por perto ouvindo vocês! Haha.

 Onde eu posso baixar esse programa? 

Eu não lembro onde eu fiz o download do programa, então procurem vocês mesmos! Haha, capaz. Podem baixar pelo Baixaki.

Como pontuar?

Para marcar pontos e se tornar uma super estrela é necessário acompanhar as barras que definem o tom da música. Sua pontuação aumenta na proporção da sua afinação. Portanto, de nada adianta acompanhar o ritmo da música se o tom não estiver de acordo.

Oh Anna Juuulia ♪

Man! I feel like a woman! ♫
 
Como colocar as músicas no programa? 

As músicas não vêm com o programa, algumas até sim, mas vocês não vão querer cantá-las. Então, é preciso baixar as músicas. O site mais indicado para fazer isso é o UltraStar-ES. Lá você encontra muitas músicas, do pop ao rock, mas a maioria é em inglês, e se a sua intenção é cantar apenas em português é melhor nem baixar o programa. Mas eu prefiro cantar em inglês, é muito mais divertido! Alguns tem dificuldade no início, mas depois você pega o jeito. E é legal que você acaba aprendendo a cantar mesmo em inglês, e não só a resmungar palavras, haha! Para inseri-las na playlist, depois de baixar, descompacte o arquivo e vá até “C:/Arquivos de programas/ UltraStar Deluxe/ Songs” e cole a pasta neste diretório. Mas nesse site, antes de você poder baixar as músicas, é preciso se cadastrar, o que é muito rápido e fácil, e vale a pena se você estiver interessado no programa.


Pontuações em uma música do Evanescence. Carol detonando com todo mundo, sempre!

E então, o que acharam? Alguém aí vai investir na carreira de cantor?
Abraço, Mariane.
Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/ultrastar-deluxe.htm














4 comentários:

Carol disse...

Sou uma super estrela! HAHAHAHA
Os vizinhos aqui que me aguardem, já passei todas as músicas que quero, só que ainda não tenho microfone.
Mariii, eu quero ir pra casa logo pra nós cantar no karaokê da tua casa! HAHAHAH

Mariane Bach disse...

:)

Small_que_fez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulher de Fases disse...

Adooooreeeei, acho que a unica coisa que fazemos de fato, qeu você colocou no blog imáginario...
:)