21 de abr de 2012

Novo ábum de Jack White - Blunderbuss

O cantor e guitarrista Jack White, ex-membro da dupla White Stripes, está lançando seu primeiro álbum solo chamado Blunderbuss. O disco tem 13 faixas, que estão disponíveis para serem ouvidas pelo site do artista - http://jackwhiteiii.com


Eu ainda não consegui ouvir o álbum inteiro, só as músicas Sixteen Saltines e Love Interruption, que já tem clipe. O vídeo de Sixteen Saltines é bem estranho, mas eu até que gostei. Love Interruption eu adorei e viciei! Acho que já escutei umas mil vezes!

Confira abaixo a lista das faixas do Blunderbuss e o clipe de Love Interruption:

1.  Missing Pieces
2. Sixteen Saltines
3.  Freedom At 21
4. Love Interruption
5.  Blunderbuss
6.  Hypocritical Kiss
7.  Weep Themselves To Sleep
8.  I'm Shakin
9.  Trash Tongue Talker
10.  Hip (Eponymous) Poor Boy
11.  I Guess I Should Go To Sleep
12.  On And On And On
13.  Take Me With You When You Go

Um comentário:

Gabriel Kryszczun disse...

nessa foto ele está bem "Eric Draven"!XD