24 de abr de 2012

Bandana Rockabilly

Hello ladies and gentlemen! O último item que entrou pra minha lista "preciso comprar/fazer isso antes de morrer" são essas bandanas usadas pelos rockers e pin-ups (outros itens que contam nessa lista são um coturno, um corselet, camisa xadrez, meia arrastão, fazer muitas tatuagens, etc). Geeente, se eu não fosse pobre eu ia ser muito consumista! haha. Capaz, nem seria tanto (seria sim!). É que eu não tenho roupas do estilo que eu gosto, mas enfim...Continuando, acho que eu vou tentar fazer uma tiara que imita o lenço, como essa que tem pra vender na Loja Vudu:



O tumblr Fuck yeah, girls wearing bandanas! tem um monte de imagens de garotas usando bandanas pra você se inpirar! Eu adorei! :)





Fontes:
http://vuduloja.com/blog/2011/04/bandanas/
http://fuckyeahgirlswearingbandanas.tumblr.com



5 comentários:

Gugu Keller disse...

Vai ficar legal em vc!
GK

May Pacheco disse...

Adoooooro... tenho uma de cada cor que gosto *-* além de umas com estampas diferentes; Não vai aparecer na Rockabilly Party este sábado???

Mariane Bach disse...

Eu não vou poder ir, amanhã vou visitar a minha irmã em Santa Rosa e só volto segunda. Aproveitem a festa por mim! :)

Mariane Bach disse...

Ahh...E obrigada pelo convite! :D Fiquei muito feliz!

Juliane Gonçalves disse...

Oi Mari!
Eu estava olhando suas unhas de caveira para me inspirar!
Mas adorei o blog inteiro! Bem legais os post!
Seguindo já!
Se quiser conhecer o meu..

ahcuriosaa.blogspot.com

Beijos