11 de mar de 2012

Unhas: I ♥ 80's!

Olá criaturas pensantes! Ainda influenciada pela música, em um clima totalmente anos 80, eu resolvi pintar as unhas de azul oncinha e ainda fazer um "I ♥ 80" (sem o 's no fim, porque não entrou na unha, hehe). Tipo assim, ficou um escândalo! Mas eu adorei! *---* Pra fazer a parte da oncinha, eu fiz de novo aqueles adesivos de unha caseiros, que eu já mostrei aqui e que as meninas do Glam Groupies ensinam a fazer aqui. Eu me inspirei nessa imagem aqui do lado, que eu já tinha mostrado no post anterior sobre os anos 80. Beijos, até mais! :)





6 comentários:

Gugu Keller disse...

Nossa, amiga! Que legal essas unhas! Mas quanto tempo vc leva para fazer? E quanto tempo dura?
Olha só... Já que vc tem esse interesse nos anos 80 e que eu sou alguém que, modéstia a parte, os viveu intensamente, tomo a liberdade de te dar algumas dicas... Por exemplo, uma banda que para mim marcou demais, que eu ouvia viciadamente, e sobre a qual ainda não vi vc se referir aqui é o TEARS FOR FEARS! Vc já os ouviu? Em caso negativo, faça-o! Tenho cereteza de que, com o teu notório bom gosto, vai adorar!
Boa semana!
GK

Mariane Bach disse...

Oii, eu não sei quanto tempo demorei pra fazer, mas foi bastante! Fruto do meu ócio. Dura uma semana mais ou menos. Nunca escutei Tears for Fears, vou ouvir! Obrigada pela dica! :D

Meio Diva disse...

Que lindoooo!! Amo oncinhas... E de toda cor hahahahaha

A inspiração foi MARA!

Adoramos seu blog!
http://meiodiva.blogspot.com/

Yasmin disse...

Nossa ficou um máximo!
Você tem talento pra isso hein!
Quando eu vou passo esmalte só bonito olhar de longe porque de perto é um reboque!
bj
http://conexaoimaginetics.blogspot.com

LP Decor disse...

Menina que lindo! Pra mim que sou aficcionada por anos 80 ficou demais! : )

Mayara ☆ disse...

Que lindas! Amei, vou copiar assim que tiver unhas.
Obrigada por mencionar o blog mais uma vez
Glam Kisses :*


|glamgroupies.blogspot.com|