31 de mar de 2012

Sem título hoje. Volte amanhã.

Olá pessoas! Amanhã meu blog faz aniversário de um ano! Eu deveria estar bem feliz, fazendo postagens especiais em comemoração, etc e etc. Mas na verdade não estou nem um pouco animada. Essa semana foi péssima pra mim, recebi notícias que me deixaram muito triste e não estou com cabeça pra escrever nada. Ahh, mas hoje é sábado! Hoje e amanhã vou sair com as minhas amigas e esquecer de tudo aquilo que me deixa triste. Vou ser feliz! Segunda-feira eu volto para a realidade.

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Parabéns!
Fico muito feliz pela data e agradeço a vc pelos bons momentos que tenho sempre que venho ao Blog Imaginário!
Quanto a essas notícias que te entristeceram, torço para que se trate de algo passageiro e para que tudo logo volte a ficar bem na tua vida!
Bjs!
GK

Yasmin disse...

Parabéns!!!
Um ano passa rápido né! Mas muitos anos estão porvir!
Sabe sair com as amigas sempre ajuda, não faz os problemas passarem, mas conforta o coração pois sentimos que sempre tem alguém pra nos ajudar!
bjão!
http://conexaoimaginetics.blogspot.com