3 de mar de 2012

Dancing with Myself

Quarta-feira, no dia em que dormi na casa da Carol (detalhe: saí da universidade, em Ijuí,  às 22:40h, cheguei em Crissiumal à 1h e então fui na casa da Carol, sob forte chuva, muita confusão e alguns desencontros. Resultado: uma pessoa muito molhada que foi dormir às 4h da manhã), a gente ficou acordada até tarde olhando MTV. Acho que o programa era MTV Clássica. Daí estava passando uns clipes bem legais, entre eles um do Billy Idol, da música Dancing with Myself. Até então, eu nunca tinha ouvido falar de Billy Idol, mas acho que já tinha escutado essa música alguma vez. Ou talvez não, porque como disse Bad Blake no filme Crazy Heart (Coração Louco): "música boa é assim, você pensa que já ouviu antes." Depois, pesquisando um pouco sobre ela, vi que estava em uma lista de "músicas que você com certeza já ouviu mas não sabe o nome". No fim das contas, eu acho que já tinha ouvido mesmo, talvez em um filme, sei lá. Só sei que gostei muito e não parei de ouvir! Ahh, outra música que tocou na MTV e que eu já tinha ouvido mas não sabia o nome é Rise, do P.I.L. Sabem aquela "I could be wrong, I could be right"? Essa mesmo. HAHA. Talvez vocês não saibam. Mas enfim, ouçam (se quiserem) Dancing with Myself, depois contem se, assim como eu, já tinham ouvido e não sabiam o nome. Se gostaram ou não. Beijos, até mais.

5 comentários:

Isak de Castro disse...

legal essas coisas que acontecem, eu não vejo MTV num tem na operadora de tv acabo, faz falta.

Gugu Keller disse...

¨Dancing With Myself" é muito legal, mas, de longe, a minha favorita de Billy Idol, que te recomendo procurar, chama-se ¨Rebel Yell"! Deve ser fácil achar pela internet... Tenho certeza de que vai adorar!
Então vc queria estudar astronomia e acabou fazendo nutrição? Que interessante! Bem, do jeito que as coisas caminham, quem sabe logo vem aí a conquista do espaço e vc possa se tornar uma especilista em dietas para astronautas...? hehehehe Deve dar uma boa grana, não?
GK

Mariane Bach disse...

Adorei mesmo Rebel Yell! Fiquei viciada nela também! :D
Que ótima essa sua idéia de dietas para astronautas! Assim que eu me formar, mando meu currículo para a NASA! hehe

LP Decor disse...

Essa música é uma das minhas favoritas de todos os tempos. Até uma versão da mesma música com a Nouvelle Vague que eu amo também.

Carol disse...

HAHA. esse dia foi histórico!
e tu sabe né: nunca mais tento ser boazinha com você! por afinal, eu acabo me molhando, você acaba se molhando e ainda descobre que a campainha da tua casa não funciona em dias de muita necessidade.
...sabe que até hoje eu me pergunto: "pq essa menina não me esperou na MINHA casa?! pq Deus?!" IUADHASIUDHIUDSHI