22 de mar de 2012

Colar Novo & Unhas Inglaterra

Olá terráqueos! Sábado passado eu fui na ExpoMartinho, em São Martinho-RS, para ver o show do Nenhum de Nós e da banda Big Bang. Aproveitei a feira e comprei uma bolsa e esse colar com a mão de um esqueleto. Os shows estavam bem legais, eu queria mostrar umas imagens pra vocês, mas pelo jeito não vão me passar as fotos da câmera (isso foi uma indireta). Detalhe para as minhas unhas da Inglaterra.  
God save the queen! :)
PS: Estou sem câmera digital, as fotos abaixo não estão com boa qualidade pois foram tiradas com a webcam. Beijos, até mais.



6 comentários:

Faces disse...

Este seu olá terraqueos é ilario,rs.
Se possivel Marine adiciona-me no teu msn rodrigo.fsa@hotmail.com
Uma duvida, vc toca algum instrumento tb!?
bye

Gugu Keller disse...

Uau! Esse colar é o máximo! Quanto às unhas, por que qualquer dia desses não as faz com as cores do Rio Grande do Sul?
GK

Mariane Bach disse...

Eu toco contrabaixo :)

Mariane Bach disse...

Boa idéia! Vou fazer unhas I♥RS! :D :D

Faces disse...

Que legal, eu toco guitarra,
pense, vcs contrabaixistas são dificeis viu!kk
Na minha aréa deu foi trabalho pra achar um que ficasse na banda.Como sempre faltava baixista criamos um imaginario que chamamos de Fantasma Bass, mas hj nossos problemas foram resolvidos,tem um camarada muito bom com a gente.
ei adiciona-me no msn pra trocarmos algumas ideias.
abraço.

LP Decor disse...

Tá lindo o colar e unhas arrasaram!