21 de fev de 2012

Signos Nórdicos

É difícil de acreditar, mas hoje eu vou falar de signos. Eu sei que a astrologia é uma pseudociência, portanto, eu não acredito e nem ligo para essa coisa de signos. Entretanto, foi só colocar a palavra "nórdicos" atrás,  que eu já fiquei interessada.

O meu signo nórdico é esse:

SOKKVABEKK - (23/08 a 22/09)
"O Rio do Tempo e dos Ventos", local onde residia Saga, e que Odin visitava diariamente para beber do rio das memórias antigas. Prático, organizador, observador, introspectivo e crítico. mesmo não sendo expansivo, mostra-se afetuoso. de temperamento tranqüilo e laborioso. Alegre e bem humorado, dotado de muita força mental.

Se você também se interessa por mitologia nórdica, ou simplesmente quer saber seu signo nórdico, visite a Taverna Sádica! Na próxima vez que alguém me perguntar qual é o meu signo, em vez de dizer "essas coisas não existem", vou responder com orgulho: SOKKVABEKK! :) 

Ahh...e tem mais! Para os mais interessados, lá na Taverna Sádica também tem uma matéria sobre a sexualidade de cada signo nórdico, é só clicar aqui para acessar a página. 
  

3 comentários:

Isak de Castro disse...

legal o/

Carol disse...

O meu é GLITNIR! :)

Horóscopo do Dia disse...

Mais amor para todos e direitos iguais também.

Muito bom o seu blog adorei parabéns.

Horóscopo do Dia

Até mais!