26 de fev de 2012

Músicas da Semana

 As músicas que mais ouvi na minha última semana de férias:

1 - The Bear and the Maiden Fair - Irish Moutarde
2 - Sunrise - Waylander
3 - Cry for the Moon - Epica
4 - Bridge Over Trouble Waters - Black Label Society
5 - Álbum Celtic Seashore

1 - Essa música é o primeiro single da banda de celtic punk rock, Irish Moutarde (que lembra muito a banda Dropkick Murphys). Li sobre eles no Celtas Today, lá está disponível o link para download da música.

2 - Adoro descobrir novas bandas de folk metal e de música celta, a última que ouvi e gostei foi a Waylander.

3 - Basicamente, se não estou ouvindo folk, estou ouvindo Epica (metal sinfônico).

4 - Encontrei a música Bridge Over Trouble Waters em um cd velho, mas em uma versão apenas instrumental. Como prefiro a do Black Label Society, não parei de ouvir.

5 - Celtic Seashore é um álbum que vi no Celtas Today e que, segundo eles, é o "cd perfeito para quem quer ter momentos de introspecção e relaxamento ao som do melhor da música tradicional celta embalado ao perfeito som do mar...". Eu achei bom pra ir dormir, é calmo e relaxante.



2 comentários:

Gugu Keller disse...

Procure "Bridge Over Troubled Water" com Simon & Garfunkel no "Concert in Central Park"! Tenho certeza de que vai adorar! É lindo! Deu-me até vontade de ouvir agora...
GK

Mariane Bach disse...

Gostei da versão com Simon & Garfunkel. Essa música é ótima mesmo! :)