20 de fev de 2012

Luana - Yoñlu


Hoje, mais uma vez, eu li sobre Yoñlu. Sua história, como planejou seu suicídio, a carta que deixou aos seus pais... Também ouvi suas músicas. Minhas preferida é essa, Luana. Caso alguém queira ler sobre sua história, pode acessar esse link do Toxina Diária: Yoñlu, o gênio suicida.

"Agora eu encontrei aqueles dias escorregando através da solidão. Agora vejo que isso não me ajuda a entender como a dor se tornou do tamanho do mundo. Como eu percebi que a vida é perder amigos"  (Trecho da música Suicide Song de Yoñlu).

4 comentários:

Carol disse...

que triste ://
já tinha ouvido falar dele...mas não sabia da história! ;x

Maicon disse...

Conheci ele por causa da notícia de sua morte. Realmente é lamentável perder um gênio assim por besteira. Eu curto todas, mas em especial a música "ESTRELA"

Madu disse...

O Yoñlu me lembra o Nick Drake.
Ambos sensíveis demais para um mundo tão cruel como este.

soestri disse...

Olá, faça-me uma visita: soestri.wordpress.com