25 de fev de 2012

Futsal :)

Segunda-feira começam as minhas aulas. O mais triste desse fim de férias é que o futsal de toda quinta-feira também irá acabar. Foi muito bom jogar e eu espero repetir a experiência nas próximas férias! A pedido das meninas (e já que eu não estou nas redes sociais) vou postar aqui algumas fotos do nosso último jogo, que teve direito a pão com salsichão na praça depois! \o/ As fotos não estão muito boas, mas dá pro gasto! Para ver todas as fotos clique em "mais informações" e para ampliar clique nas fotos.





4 comentários:

Carol disse...

créditos à Carol, cujos dedos dos pés foram operados, e portando esteve debilitada, mas serviu ainda pra tirar umas fotos HAHAHA

Carol disse...

portanTo!*

Isak de Castro disse...

Apesar deste mortal ser um jogador deplorável, eu sei o quanto é bom jogar, com a galera fica melhor, a ultima foto ta linda, ela aumentou a minha vontade de conhecer o rio grande. abraços o/

Gugu Keller disse...

Fim de férias tem sempre um quê de luto, não?
GK