11 de fev de 2012

Fabricando camisetas :)

Olá seres humanos! Há muito tempo atrás eu pintei numa camiseta branca a frase Smells Like Teen Spirit, e como a camiseta era muito larga eu quase nunca usava, resolvi customizá-la, cortando as laterais e dando nós. Pintei a camiseta usando uma canetinha azul para tecido e tinta de tecido azul e rosa, que eram as únicas cores que eu tinha em casa.

Como a camiseta era no início.
Abri as costuras laterais e cortei várias tiras, depois amarrei.
Depois mudei um pouco a estamapa, fazendo um fundo de círculos azuis.

Camiseta pronta.
Então, em um belo dia de sol, Carol viu a camiseta, gostou muito e quis fazer uma também. Compramos mais algumas tintas de tecido e mais uma canetinha para tecido, dessa vez preta. Fizemos a dela do tipo gola canoa, que cai no ombro, e com o mesmo esquema frase e fundo de círculos azuis, mas acrescentamos alguns detalhes a mais. Então agora vamos às fotos da camiseta da Caroline:

Primeiro escrevemos uma frase.

Depois eu fiz o fundo e alguns pássaros, tudo bem colorido.

Como ficam as amarrações do lado.

:)
Carol e sua nova camiseta.

Carol e eu.
Sabe, dá uma emoção usar uma coisa que você mesma fez. Beijos, até mais!

5 comentários:

Vinícius M.C. disse...

Gostei muito destas camisetas, bem legal principalmente por ter sido você quem a costumizou!
Parabéns!

Isak de Castro disse...

muito bom, vou pegar a ideia e criar alguma coisa... como sempre o/ EU GOSTEI!!!

Carolees disse...

Eu ameeei minha camiseta novaaa *----*
HAHAHAHA e a Taci também quer um xD
quero mais :P

Ana LazaFornaza disse...

Que paciência pra fazer esse fundo da camiseta heim! Fica show! Amei!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Ficaram lindas, principalmente a segunda camiseta, otima dica!