10 de jan de 2012

Promessas

No começo das férias fiz uma série de promessas pra mim mesma.

Ler Werther de Goethe, O Chamado da Floresta de Jack London, ler algum livro da Clarice Lispector (isso porque vivo dizendo que não gosto dos seus livros, mesmo sem ter lido. Minha irmã acaba de me trazer da biblioteca pública A Hora da Estrela). Me dedicar mais ao contrabaixo (nos primeiros dias foi uma loucura, eu passava o dia inteiro fazendo barulho, agora deixei um pouco de lado e comecei a desenhar sem parar). Tocar violão (minha amiga me emprestou o violão, nos primeiros dias estava mais entusiasmada, agora nem tanto). Arrumar o quarto (isso eu fiz!). Acordar cedo. Desenhar as fotos que me pediram pra fazer. Sair com as amigas.


Agora, aquilo que você pensaria que eu tinha prometido, se pudesse ver o que ando fazendo:

Nessas férias eu não vou ler nenhum livro, e vou voltar a olhar TV, porque passam programas tãaaaao interessantes na Sky(pirata)! Vou olhar Dicovery Home & Health até não aguentar mais! Nessas férias vou dormir muito! Nessas férias vou desenhar fadas, elfos e dragões! E o resto do tempo vou mofar na frente do computador! Não vou sair quase nunca, afinal, ficar em casa com um calor infernal é muito mais emocionante!

Eu tenho que mudar essa situação.

Espero conseguir cumprir as promessas que fiz para o começo das aulas. Promessas de um livro que não existe chamado "A Estudante Exemplar que Serei em 2012!"

2 comentários:

Isak de Castro disse...

o/

Yasmin disse...

Puxa eu tinha que arrumar meu guarda roupa esse ano, sempre quando eu abro cai algumas coisas!
Valeu pela visita, espero que logo você alcance a meta dos seus 100 seguidores.
bj