8 de jan de 2012

Novo Layout

Eu mudei o visual do blog de novo! Eu sei que não faz um mês que eu tinha mudado, mas eu estava tão inspirada...! Quando eu enjoar desse volto com o outro modelo! :P
Essa mudança provavelmente tem relação com a minha atual fase artística e musical (provavelmente?!! Tá na cara que é por isso!). Por isso eu digo, quando essa fase passar talvez eu volte com o outro layout, ou não.
Mas enfim, como dá pra perceber, as fadas na imagem do cabeçalho são as que eu desenhei esses dias, daí eu recortei, pintei no photoshop (decentemente dessa vez!), coloquei uns brilhos e pronto (falando desse jeito até parece que fiz bem rápido. Só parece.)! É isso. Beijos, boa semana!

3 comentários:

Isak de Castro disse...

Esse esta muito bom, o antigo também, eu particularmente gostei!

Fernando Bach disse...

muy bueno

Leon e Ana Clara disse...

Ficou muito bom , ta de parabéns!