4 de jan de 2012

Frases - Engenheiros do Hawaii - Parte 2

Há muito tempo atrás em uma galáxia distante, eu tinha postado aqui no blog partes de músicas dos Engenheiros do Hawaii que eu gosto (aqui!), com a promessa de que sairia uma segunda parte. Então, aqui está ela. Feliz 2012! Beijos, Mari.

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho. - 3X4

Não quero ter mais sangue morto nas veias, quero o abrigo do seu abraço que me incendeia, não há sinal de paz, mas tudo me acalma no seu olhar. - Cruzada

É que eu nasci com o pé na estrada e com a cabeça lá na lua. - Concreto e Asfalto

Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz. - Nada Fácil

Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair. - Eu que não amo você

A diferença é o que temos em comum. - Alívio Imediato

Nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar. - A Montanha

Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. - Surfando Karmas e DNA

Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir. Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver. Sem motivos, nem objetivos, nós estamos vivos e é tudo, é sobretudo a lei dessa infinita highway. - Infinita Highway

Na falta do que fazer inventei a minha liberdade. - Surfando Karmas e DNA

Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas. - Refrão de Bolero

Entre um rosto e um retrato, o real e o abstrato. Entre a loucura e a lucidez. Entre o uniforme e a nudez. Entre o fim do mundo e o fim do mês. Entre a verdade e o rock inglês. Entre os outros e vocês. Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui, que não passa de ilusão. - A Revolta dos Dândis I

Ninguém derrama sangue quando perde guerras de fliperama. - Problemas...Sempre Existiram

Não vejo nada, o que eu vejo não me agrada. Não ouço nada, o que eu ouço não diz nada. - A Promessa

Liguei o rádio na hora certa, era a canção que eu queria. - Outono em Porto Alegre

O que rola pelo chão não são as peças de um jogo de xadrez. - Coração Blindado

Na boca, em vez de um beijo, um chiclet de menta. E a sombra do sorriso que eu deixei numa das curvas da highway. - Infinita Highway

Força não há, capaz de enfrentar, uma idéia cujo tempo tenha chegado. - A Onda

Um comentário:

Isak de Castro disse...

Foi por esse primeiro poste sobre frases que achei teu blog, graças a deus ou ao destino, tratando das frases elas são lindas. Gessingeriando em Mariana, tava com saudades dos teus postes, inté mais...