30 de jan de 2012

A emoção de mudar o cabelo.

 Pela primeira vez eu mexi na cor do meu cabelo (fora as vezes que eu pintava ele de roxo com papel carbono), e resolvi ficar mais loira (o que fez meu QI cair 7,3%). Na verdade, eu queria ter o cabelo ruivo da Simone Simons, mas já que isso não vai acontecer vou me contentar com o meu meio castanho/meio loiro mesmo. Como podem ver, meu cabelo novo e eu tiramos fotos.

Cabelo liso (nessas fotos nem dá pra ver direito que está mais loiro).

Mais ondulado, como é normalmente (aqui dá pra ver!).

6 comentários:

Yasmin disse...

Quando eu era mais pintava o meu cabelo sempre, com papel crepom, carbono, caneta. As pessoas me chamavam de "papagaio".
kkkk

Fernando Bach disse...

Melhorou. E olha que sou crítico.

Leon Ferrari e Lailson Dias disse...

Muito lindo seu cabelo, aliás, você é linda! Adorei a cor, ficou belo. Uma beleza singular e fantástica. (By: Lailson Dias)

tania.bergmann@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dobruskii disse...

Adorei, ficou liinda!! ^.^

Beatriz disse...

porque não vai acotnecer de ficar ruiva? simone simons é loira naturalmente! hahaha eu pintei o meu e ta exatamente igual, bem ferrugem mesmo, vez ou outra puxo mais pro laranja, da trabalho no início só