6 de jan de 2012

Desenho Bella Natura

Ontem e hoje eu passei o dia só escutando folk metal, e foi ao som Ensiferum, Braia, Blackmore's Night, Mago de Oz e muito Tuatha de Danann, que eu fiz esse desenho. Paisagens não são o meu forte, e essa exigiu de mim bastante paciência. Adorei o resultado, ainda mais considerando os meus últimos desenhos de paisagens.

Bella Natura


O que seria uma elfa acabou ganhando asas e virando uma fada. Eu gostei. Ela está tocando flauta, apesar de essa parte ter ficado meio estranha.


Não se assustem, eu não estraguei o desenho pintando ele. Eu não cometo o mesmo erro duas vezes. Na verdade, eu fiz isso no photoshop porque queria ver como ficaria pintado, eu sei que está tudo borrado, mas fiz com pressa. Gostei também.


Pra finalizar esse post, um vídeo da banda finlandesa Turisas (dica do Gabriel^^)



Bom fim de semana! Beijos, Tári Oronar (Mariane Bach em élfico, hihi)

3 comentários:

Isak de Castro disse...

the best!!!

Gabriel Kryszczun disse...

Será q é alem daquelas montanhas q fica a vila dos Hobbits onde habita a senhorita Bolseiro?
huashuahushuahs

Fernando Bach disse...

fico lega