16 de dez de 2011

Sonho? Quero um com bastante açúcar e doce de leite.

Eu queria escrever sobre alguma coisa, um fato, um sentimento, mas simplesmente não tenho o que escrever. Então, numa última tentativa, venho escrever sobre não ter o que escrever. O fato é que a minha inspiração pra desenhar e escrever vem, geralmente, naqueles dias que você sente que "ninguém me ama", "eu sou a pior pessoa do mundo", etc e etc. Não sei se é só comigo que é assim, mas acho que não. Afinal, muitas canções de amor surgem a partir de corações partidos. Mas então, meu coração não está partido (ou está a tanto tempo que já me acustumei), eu não tenho do que reclamar, as coisas que queria fazer estou fazendo. Então, por que parece que falta alguma coisa? Sempre tem algo ausente. Por que é tão difícil para nós humanos obtermos algum contentamento? Nunca estamos satisfeitos. Sempre em busca se algo. Mas eu entendo, é a natureza humana. O problema é se você não souber mais o que desejar, não tiver mais sonhos. As pessoas falam muito em sonhos, e eu fico pensando qual é o meu sonho? E eu não sei a resposta. Se fosse possível entrar na minha mente, e espiar pela fechadura da porta da sala dos meus sonhos, se veria apenas uma bola de feno rolando no deserto ao som de grilos. Mas então, só pra mim não dizer que sonho é aquilo que se vende na padaria, vou dizer que meu sonho é ter um sonho.
E assim sigo a vida, sem motivos nem objetivos, estou viva e é tudo, é sobretudo a lei dessa infinita highway. (Tá certo, não era isso que eu ia falar, mas veio a música Infinita Highway na minha cabeça. Então começando de novo...)
E assim sigo a vida, um dia de cada vez, as vezes pensando em tudo e não fazendo nada, as vezes fazendo tudo sem pensar em nada. (Cara, gostei dessa frase, estou muito filosófica hoje :P)
Meu maior desejo no momento é a vinda das minhas amigas pra Crissiumal, porque nada como as melhores amigas pra fazerem você parar de pensar nessas bobagens existenciais e ir jogar video game, tomar tererê, comer pizza, e olhar vários filmes seguidos até a madrugada. Ahh, semana que vem começo a jogar futsal com mais 9 meninas, estou ansiosa por isso também.

Nenhum comentário: