2 de dez de 2011

I'm so tired.

"I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears..."

Hoje estou tão triste e não sei porque e não há nada que algo ou alguém possa fazer em relação a isso acho que é só uma questão de tempo estou com dor de cabeça ou será no coração? eu não sei porque mas acho que vai passar hoje estou odiando todas as pessoas do mundo mas principalmente eu mesma geralmente em dias assim observar detalhes da natureza me anima mas não hoje agora eu queria dormir e não acordar mais viver dá muito trabalho e nem sempre eu acho que vale a pena estão reclamando tanto de mim mas não é só preguiça se querem que eu faça alguma coisa alguém pode por favor me mostrar um motivo que faça valer a pena mas eu sei que quem deveria saber sou eu e não quero dinheiro eu só quero ficar sozinha e chorar e não existir eu não valho a pena mas não se assustem pra mim não é novidade iriam sentir minha falta na hora dos favores mas agora eu quero gritar e não tem ninguém pra ouvir e só reclamam só reclamam estou começando a fazer o mesmo não acredito mais em um mundo de amor a sociedade é uma droga e eu faço parte dela e hoje só me colocaram pra baixo quando eu achei que já tinha chegado fundo o suficiente.

So tired.

Um comentário:

Yasmin disse...

É as vezes me sinto como você, todos querem que você faça uma faculdade de preferencia uma que de dinheiro, e não ligam se é o que você realmente quer, só fazem isso porque é conveniente pra eles. "Existir" ainda procuro o significado desta palavra.
Bj