30 de dez de 2011

Gatinhos do Rock

Se você, ao ler o título do post, pensou que eu postaria fotos de rockeiros bonitos, os quais poderiam ser denominados de gatinhos, enganou-se. Esses gatinhos não são tão fofinhos quanto o Nyan Cat (a propósito, para ver a versão Nyan Cat do Blog Imaginário, clique aqui!), mas chegam perto, hihi. O tumblr The Kitten Covers coloca gatinhos nas capas de discos famosos, postarei alguns aqui, mas lá tem muito mais. Você pode achar isso meio sem graça, mas eu gostei! Eles me conquistaram, miau. Esse é mais um tumblr que descobri através do site Youpix.

PS: Eu gosto de gatos...Nas fotos. Eles são tão fofinhos! Nas fotos. Dá vontade de apertar! As fotos. Nas vida real eles são assassinos sanguinários, com visão noturna, garras estilo Wolverine e um cérebro desafiador. E sim, eu tenho traumas com gatos. Nunca esquecerei de Djuli, a gata da Gabi, que foi enviada por Lúcifer das profundezas do inferno, para exterminar a raça humana.

Gato Floyd - The Dark Side of the Miau
Link


Queen - Freddie Mercury nunca foi tão fofinho.


Dinosaur Jr - GREEN MIauND


David Bowie - Não consegui pensar em nenhum trocadilho


Nirvana - Nevermiau

3 comentários:

Gabriel Kryszczun disse...

The Dark Side of the Miau
MTO BOA ESSA!!!haushuahsuhaushuahsuahus

Leon e Ana Clara disse...

Queen ficou perfeita, amei kkkk. Nirvana tbm ficou ótima. parabéns

Fernando Bach disse...

The Dark Side of the Miau
MTO BOA ESSA!!!haushuahsuhaushuahsuahus