17 de dez de 2011

Desenhos

Paz e Amor
Desenho feito em 03 de dezembro de 2010. Inspirado na música Paz e Amor, do Nenhum de Nós. Incluí elementos citados na música, como as flores na cabeça, os pés deslaços, no colar da menina tem o símbolo da paz e as mãs dadas representam o amor. Além disso, o rapaz usa uma camiseta do Nenhum de Nós e a menina segura na mão uma folha que aparece em alguma capa de disco dessa banda. É um dos meus desenhos preferidos. Acho que estava apaixonada quando fiz.



Broken Heart
Desenho feito em 23 de outubro de 2011. Total contraste com o desenho anterior. Queria mostrar um coração quebrado, a cor dele escorrendo entre os dedos, e ele ficando escuro. Fiz com giz de cera derretido. Estava triste.



Fusão a Frio
Desenho feito em 29 de maio de 2011. Bem, nem só de amor vive o homem. Esse desenho não tem relação com paixões ou corações quebrados, fiz ele escutando a música Fusão a Frio, do Engenheiros do Hawaii. Usei recortes de revistas para mostrar o que o bebê, com o controle remoto na mão, está vendo e pensando.

2 comentários:

Gabriel Kryszczun disse...

como sempre todos muito bons!
;)

Isak de Castro disse...

Pow veii muito show teu desenhos, gostei de mais, como sempre venho aqui e fica apaixonado, uma de fé, Fusão à Frio muito bom só podia sair um desenho desses! Feliz natal e boa virada de ano, possa ser que fique sem net então ja vou deixando!