5 de dez de 2011

Desenhos

Esses são os últimos desenhos que fiz, os dois com caneta bic preta. Fazia tempo que não postava desenhos pois estava sem câmera digital, mas agora ela está de volta \o/

Eu adorei esse desenho! A intenção era desenhar uma menina indie, isso porque eu estava em um dia em que só ouvia bandas como Arctic Monkeys (dica da Be^^), Peter, Bjor and John e Architecture In Helsinki. Músicas sempre me inspiram :)

Esse é o mesmo desenho de cima, mas depois de eu estragar ele pintando com lápis de cor. Cara, eu sou horror com lápis de cor na mão. E ainda por cima fui escrever a letra de Fell In Love With a Girl do White Stripes atrás, só porque fala de uma garota com cabelo vermelho. Acabei saíndo totalmente do indie.

"Meu lado esquerdo do cérebro sabe que todo amor é passageiro" - Parte da letra de Fell In Love With a Girl, do The White Stripes.

Fiz esse desenho sábado, adorei o resultado e colei na parede do meu quarto. Essa idéia eu tirei totalmente da minha cebeça, não me baseei em nada e nem ouvi música enquanto desenhava, o que não é comum. O fundo amarelado foi colorido com café diluído em água e por fim rasguei as bordas. Borboleta presente em ambos os desenhos.

Nenhum comentário: