20 de nov de 2011

Mariane - Legião Urbana

"Eu estive trabalhando todo dia
Eu estive pensando muito
Eu estive fazendo muitas coisas
Que não são completamente certas
Eu estive pensando sobre você
Eu estive pensando sobre você
Quando você vai voltar?

Eu estive trabalhando todo dia
Eu estive pensando muito
Eu tenho estado perdido de manhã
Eu não sei qual é preço
Você me descobrirá?"
...

Agora é exatamente 1:14h da manhã e eu estou começando a ficar com sono. Mas só vou ir dormir depois que terminar o download do álbum Uma Outra Estação, do Legião Urbana. Nos últimos tempos, o que mais tenho ouvido é Legião Urbana. Há um tempo atrás eu dizia que não gostava muito, mas eu nem se quer tinha parado pra ouvir as músicas. Só escutava Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica e Pais e Filhos. Comecei a ouvir sem querer, quando tocou no winamp "ela me disse que trabalha no correio e que namora um menino eletricista". Bastou isso. Logo me viciei em "O Descobrimento do Brasil", depois "O Teatro dos Vampiros" e mais tarde em "Hoje a Noite Não Tem Luar", dessa última até fiz um desenho. E agora estou eu aqui, em plena madrugada, escrevendo sobre como comecei a ouvir Legião...
Bem, até agora eu só enrolei, mas o título do post já denuncia sobre o que eu vim falar. Essa semana eu estava "reclamando" sobre o fato dos Beatles não terem uma música com meu nome (eu sei que não mereço uma música), mas enfim, Legião Urbana tem uma música chamada Mariane. Isso mesmo! E é Mariane com um "N" só (não como a Marianne do Bruno e Marrone)! Eu sei que parece um motivo idiota para se ficar feliz, mas eu não tô nem aí! rsrs
A música é inglês, cantada por Renato Russo (óbvio!) e eu gostei da letra. Então aí vai um vídeo da música com a tradução junto:



2:03h. O download terminou e eu vou entregar-me ao sono.

:) Sem mensagens subliminares dessa vez. -Beijos, Mari.

2 comentários:

Leon e Ana Clara disse...

Olá Mariane, sou la do Blog Entra Ai, passei pra avisar que tem um selo pra vc lá. Um abraço!
http://blogentraai.blogspot.com

Isak de Castro disse...

Ah Legião foi minha banda nº 1, agora tenho escutado mais engenheiros, porem legião é clássico, uma outra estação, a tempestade (o livro dos dias) V, II e o descobrimento do brasil, eu nunca vou deixar de ter