23 de nov de 2011

I Got ID - Pearl Jam

(Escrito em 22 de novembro de 2011)

Neste dia nublado e chuvoso, inspirada pela postagem dos meus amigos do blog Rocktologia, passei boa parte da tarde ouvindo Pearl Jam, e lembrei dessa música que eu adoro e que muitas vezes me acompanhou nos meus dias mais solitários e deprimentes (mas aqueles beeem deprimentes mesmo!), rsrs.



É só olhar algumas partes da letra e entender porque eu ouvia essa música em dias assim, ela é muito bonita, verdadeira e triste.

"Uma concha vazia parece fácil de quebrar
Todas essas perguntas e não saber nem a quem perguntar
Então eu apenas deito sozinho e espero pelo sonho
Onde eu não sou feio e você está olhando para mim"

"E eu fiquei na cama
Oh, daqui a pouco vou ver você
Se pelo menos uma vez, eu pudesse me sentir amado
Oh, olhe de volta para mim, sim.."

"Eu paguei o preço de nunca ter abraçado você na vida real
Meus lábios estão tremendo.."

Um comentário:

Leon e Ana Clara disse...

Nunca ouvi Pearl Jam, mas agora que li essa letra fiquei com muita vontade,nossa que letra fantástica, adorei.

PS.Quero avisar também que tem um selo la no meu blog pra vc viu. Um abraço!
http://blogentraai.blogspot.com/2011/11/1-selo-do-blog.html